sexta-feira, junho 25, 2010


Sem controle.

2
Se eu pudesse ter dado risada ao invés de chorar tantas horas... Se eu pudesse ter sorrido pra não ver você chorar... Se eu pudesse ter sido honesta pra não ver você descobrir a verdade depois... Se eu pudesse ter mentido, pra verdade não te machucar tanto... Sabe, eu queria poder controlar... Alterar, algumas vezes... Pra não ser tão ruim, para o impacto não ser o mesmo. Eu queria me arrepender de não fazer do que de fazer... Eu queria estar sempre com um sorriso no rosto e dizer que as pessoas sentimentais são idiotas... Mas não consigo. Não me permito, me limito. Dizem que pessoas que mudam de humor com frequência são pessoas depressivas... Acho que já caí desse estado faz tempo; faz tempo (...) E eu queria poder dizer que sou insensível demais e que não tenho sentimentos, mas talvez meu coração já esteja alastrado demais... Já esteja ocupando muita parte, já esteja dominando a minha mente... Talvez eu tenha percebido isso tarde demais... Eu deveria ter laceado bem meu coração... Mas de tanto bater e palpitar, deslaçou-se.

Existem vezes que eu queria poder controlar meus sentimentos, me auto-controlar... Ter controle das minhas emoções, do que faço, pra sempre fazer o certo e não sofrer por bobagens. Porém é difícil... Pois na realidade, nada é bobagem, nada é besteira... Porque todos nós temos sentimentos e se eles mudam, se eles se alteram de uma forma tão triste, quer dizer que não é em vão.

quinta-feira, junho 24, 2010


Presa.

4
Te vejo presa; em um sentimento. E vejo você chorar, vejo você sorrir, vejo você dizer coisas boas desse alguém para as pessoas e em outros dias, coisas más... Também observo que um dia, ficou de joelhos ao chão de pouca grama; agachada. Teu olhar perdido, ou olhando a lua que no momento, parecia ocupar grande espaço do céu. Tuas mãos tocavam com cautela a grama fina que estava ao teu redor e ao mesmo tempo fechaste os olhos; Apreciando a grama com as mãos e não com o olhar. Voz, ouço voz, ouço canto, bela voz... Canto triste, mas belo. Por que sussurra tanto essa morte?... Por que a canta?

Maior riqueza; Amor.

1
Estarei caminhando com você, pra onde você for, lutarei junto à você; com quem for. Porque o amor, o meu amor, não são apenas coisas bonitas e positivas, mas sim todos os sentimentos existentes em nós... O meu amor, nasceu por você. Vive pra você. Eu realmente não sei o porquê que as pessoas amam outras, porquê existe esse sentimento... Só sei que eu não vou reclamar disso, nem nos piores momentos, nem quando eu quiser sumir... Porque eu vou querer levar você junto, aonde quer que eu vá. Não me importo... Se um dia você decidir partir, porque a escolha será sua, me deixar, será escolha sua... E quando você quiser voltar, eu vou estar lá... No mesmo lugar de sempre, no lugar que você vai saber mesmo sem existir... Vou poder estar em qualquer lugar, mas você vai me achar, pois temos uma ligação muito forte, pois temos uma história muito forte, e essa história nunca vai sumir, não importa o que aconteça, não importa se um de nós quebrarmos a aliança, não importa se um de nós falar coisas horríveis para o outro... Não importa se dizer que não quer mais ver meu rosto, que não quer mais sentir meu cheiro, que não quer mais tocar na minha pele; tão sua. Eu não vou ligar. Meu coração vai ser quebrado mas com um apenas "Eu te amo" você vai conseguir voltar tudo ao normal, vai conseguir me deixar feliz como antes, vai conseguir mudar os meus traços do rosto... Eles voltarão a ser felizes e saudáveis. De tudo, de tudo que eu aprendi até hoje... A coisa mais linda, mais forte, mais duradoura que eu aprendi... Foi que amar você é a mesma coisa que ganhar ouro... Pois és a melhor riqueza do mundo pra mim.

quarta-feira, junho 23, 2010


Medíocre.

0
Eu realmente fico em choque com essas fãs de Justin Bieber, colírios e afins. Ok, Justin Bieber tem um cabelinho bonitinho, se veste "bem". E o conteúdo? Músicas, eu sinceramente não vejo nenhum conteúdo nas músicas, nas letras das músicas, elas não transmitem nenhuma mensagem, nem diretas nem indiretas, eu realmente não sei o que chama a atenção na música dele. O som? As batidas? Também não gosto. Simplesmente não vejo nenhuma cultura nesse moleque. Colírios? Caaaaaaaaaralho. Sério, quem acha lindo, paga um pau, ama, são umas retardadas que nunca namoraram na vida e são virgens! VIRGENS! Isso mesmo. Como uma garota pode admirar isso? São uns moleques, sem cabeça, ridículos, que pagam de gatinhos, não fazem nada além de ficar se exibindo e arrumando o cabelo na frente do espelho de cinco em cinco minutos, e aí? O que eles fazem? Um desses ridículos fez um cover de Justin Bieber, se liga né? Que merda. O que eles fazem da vida a não ser pose pras fotos e fazer séries extremamente ridículas e vergonhosas (Vida de Garoto)? Não fazem nada, cara. Nada mesmo. Os pais não devem se orgulhar. Eu não me orgulharia se meu filho não fizesse merda nenhuma a não ser sair em capas de revistas e ser atiçado pelas garotinhas de 13 anos pra baixo. Qual é, né? Que futuro.

Muito forte.

4
Desconfiança é algo muito forte... Porém só pode ser curada com confiança. Acho que nunca vou ser capaz de dizer que sou uma pessoa que confia nos outros, ou confio em eu mesma. De fato, eu sou uma das pessoas mais inseguras do mundo. Insegura até demais; demais... Por um lado isso é até bom, porquê não sou enganada facilmente... Porém, e pelo outro lado? Se estiverem me falando a verdade, se quiserem que eu acorde, relute, siga outro caminho... E eu não acreditar? Também posso perder pessoas por causa dessa desconfiança... Pessoas que me amam e que me querem bem... Só que... As pessoas mentem. Todas elas. Já menti, as vezes minto, minto por bem, mas minto. E elas? Jamais serei capaz de ler algum pensamento de outro alguém, jamais serei capaz de descobrir o que alguém está planejando sem que já tenha planejado e realizado... Isso é difícil e talvez até mesmo contraditório, mas são meus conceitos... Meus conceitos as vezes nem são realmente conceitos e existem pessoas que jamais seguiriam esse meu modo de pensar. Só que é como eu penso e como ajo, e não vou deixar de pensar assim, nem tão cedo... Ou irei. Existe apenas um ser humano nesse mundo que está mudando meu jeito de pensar. Só um.

Comentem, sei que é algo mais sobre eu e tal e não sobre geral como sempre faço, mas me dediquei à esse texto. :)
Besitos.

quarta-feira, junho 09, 2010


Doentio.

6
Olhos cerrados e destes mesmos, escorriam gotas de lágrimas, em si, salgadas. Toda a escultura corporal estava encaixada perfeitamente no desenho do colchão da cama úmida e com mal cheiro. Os lábios se entreabriram, como um murmúro, porém não se escutou voz... Nem gemido, nem ruído... Abria os olhos lentamente e não enchergava, pois o quarto era possuído pela escuridão de todos os dias de tua vida... Assim como todos os dias de tua vida... Uma das mãos se mexia, ela dedilhou lentamente o próprio corpo até chegar aos cabelos, onde deslizou os dedos ali e os puxava lentamente e, talvez propositalmente, arrancava os próprios fios de cabelo... Com facilidade... Qualquer outra pessoa se desesperaria em estar em um quarto sem luz, mas ela não se mexia. Movimentos uma vez ou outra mas nada perturbador. Estava acostumada com a solidão e a ignorância do próprio vácuo? Não... Mas tinha medo... Acabara de sonhar e não era um pesadelo... E sim sonhos bons, positivos... Porém... Na mente tão suja e corroída pelo câncer, jamais poderia alcançar realmente o que havia sonhado... O que havia sonhado? Liberdade...

Felicidade.

2
Pode existir algum dia ou momento da tua vida que pense que podes definir o que é felicidade... Mas não, isso não existe. Felicidade é um sentimento de prazer que é momentâneo, por vezes contínuo e por vezes passageiro, rapidamente...

quarta-feira, junho 02, 2010


Amor.

0
Desde pequeno, sorridente e confuso... "Amor" já foi decifrável. Amor era algo que se sentia por alguém, que era quente, que era doce e que por vezes, desapontávelmente amargo. O primeiro "amor" nunca é primeiro amor... É só uma projeção, talvez intenso mas não real. Verdadeiro amor... Chora, chora... Chora e sorri, chora a maior parte do tempo e nem sabe porque chora, chora por apenas pensar em perder esse alguém, chora. Sorri por ouvir um "Eu te amo" e chora por ouvir um "Gosto de você" dito por esse alguém amado, à outra pessoa, desconhecida por ti. Ilusões... São causadas ilusões, terríveis ilusões, que destroem todo o seu raciocínio lógico e apenas foca-se em coisas impossíveis, evitáveis, desplanejadas... Inexistentes. Mas, é amor, amor doce ou amor amargo, é amor. Existe amor que não precisa-se ser amado, existe amor que precisa-se, existe amor que não ama mas é amado... Agora, existe a perda de tempo de estar com alguém que não ama e não é amado...

sexta-feira, maio 14, 2010


Não vai embora.

0
Você chora, chora a chuva mas não nega, não nega que fez errado. Se fizesse certo estaria sorrindo, sorriso que só sorri quem é feliz de verdade. Eu fui feliz de verdade. Agora se um sorriso for lágrima eu estou sorrindo todos os dias. Talvez eu tivesse que sorrir mais pra poder conseguir meus objetivos... Ninguém ajuda alguém que não se ajuda e ninguém ajuda alguém que não quer ser ajudado. Agora chora... Chora mais, chora deitado em meu colo, chora pedindo por amor, chora pedindo por esperança, esperança que não vem e não volta mais... Mas pra quê chorar? Chorar me faz chorar por teu choro...

quarta-feira, abril 28, 2010


How you could be so heartless?

0
- Avisou para aqueles que você quer bem?
- Não, eu não avisei...
- Como eles vão saber que você os quer bem se você não avisar?
- Não preciso avisar, só preciso fazer com que eles fiquem bem.
- Você acha que isso depende de você?
- Acho que depende de alguém que tem amor em si próprio.
- Você tem amor em si própria?
- Eu acho que não...
- Então como pretende que eles fiquem bem?
- Amando-os.

O amor eu nunca exiji de ninguém, eu nunca cobrei, eu nunca supliquei e nem obriguei... Me amam aqueles que sentem algum carinho por mim, me traem aqueles que só quiseram cobrar algo e após isso o deixaram de lado. O único amor que eu vou implorar sempre vai ser o de Jesus Cristo, aquele que consegue me confortar com um único pensamento dirigido à mim, basta apenas eu pensar em tua existência que já me faz ficar melhor, já me faz feliz e ter esperanças de que tudo vai passar e que tudo vai ficar bem... Eu só preciso de ti no meu caminho, senhor. De ti, a única pessoa que eu vou amar de modo puro pro resto dos meus dias; Sejam de glória ou de tristeza.

segunda-feira, abril 26, 2010


Paranóia.

0
Eu parei pra pensar em como tu podes ser tão sem coração... Como podeste ser tão frio naquele momento de eterna ternura enquanto as folhas secas caíam sobre os nossos finos fios de cabelo na noite de outono onde a lua parecia apenas refletir meu coração, indeciso, puro e escondido... Escondido sobre a nuvem tão doce e ao mesmo tempo agressiva. Disseres aquelas palavras tão duras e a tua face ainda insistia em me encantar, teus olhos em me cercar... Foi nesse dia que eu descobri que tuas palavras sempre foram todas partes de um grande filme de ilusão que tu fizeres terminar da pior forma possível e amargamente existente naqueles dias... Deixaste que eu caísse de joelhos e a única coisa que puderes ouvir, tivera sido o som das folhas secas quebrando em meus joelhos pesados e cheios de tensão... Não ouviste nenhuma outra coisa, não ouviste minhas palavras, não ouviste o som das minhas lágrimas se espalhando no chão gelado, fazendo a mistura morna de ambos... Não ouviste mais nada... Apenas saíste andando. Hoje eu me arrependo de ter sacado aquele revólver e ter puxado com tanta destreza aquele gatilho... Eu só pude sorrir quando estavas caído ao chão, perfurado por seis balas, banhado de sangue puro e frio, já estava tomado pelo frio e os carros de ambulância e polícia chegaram... A última vez que pude te ver foi quando o braço de algum dos policiais puxou meus fios de cabelo e fez com que eu erguesse a cabeça pra trás... Olhando-te e fitando-te pela última vez... Por que eu sorria?

sábado, abril 17, 2010


Eu percebo o valor.

0
Hoje eu noto a diferença de acordar de manhã todos os dias e ter vontade de transformar o dia em algo inesquecível e a diferença de acordar de manhã e apenas querer dormir sem horário pra acordar. Eu não me importava com isso, eu nem ao menos achei que isso era algo ruim... Que fosse algum problema. Agora parece que tudo indica que vai dar certo e isso me dá um ânimo enorme e diferente que eu nunca tive antes, principalmente pelo fato das coisas estarem dando certo, estarem indo... Não estarem paradas como estavam antes. É tão bom ter uma família pra conversar, amigos de verdade para contar, um amor verdadeiro pra me confortar... É tudo tão bom mas ao mesmo tempo ruim, de pensar que eu só fui dar valor a isso agora, depois de tantas oportunidades novas. Eu estou tão feliz, tão bem... Não apenas pelo fato da família e sim pelo fato de ter encontrado uma única pessoa que só me traz coisas boas, que só me faz sorrir, que só me faz querer mais e mais, que me faz ter saudade, que domina meus pensamentos pelo menos dezoito horas por dia... Deitar na cama, fechar os olhos e imaginar um único alguém que seria meu ideal: Você. ♥

sexta-feira, março 26, 2010


The only exception

0
http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&feature=fvst

When I was younger I saw my daddy
Cry in curse at the wind
He broke his own heart and
I watched as he tried to re-assemble it
And my mamma swore she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist
But darling...

You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception


Maybe I know somewhere deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now I swored to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk

But you are the only exception
But you are the only exception
But you are the only exception
But you are the only exception


I've got a tight grip on reality,
But I can't let go of what's front of me here
I know you're leaving in the morning, when you wake up,
Leave me of some kind of proof it's not a dream

Whooa...

You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception


And I'm on my way to believing
And I'm on my way to believing...

I can see it in your eyes

0


Por que é tão difícil acreditar no próximo? Talvez seja porque sempre quando confiamos em alguém, este mesmo nos decepciona da pior forma possível e existente. Pode dizer que não vai mentir, pode dizer que será fiel às tuas palavras e que estará sempre certo de si. Mas estar certo de si, nem nós mesmos estamos, nem por um segundo de nossas vidas. Agora pense, se todos falam a mesma coisa, porque nós somos os únicos a nos decepcionar? Tens certeza de que nunca mentiu para alguém por maldade? Todos nós já mentimos pra alguém, todos nós já fizemos coisas horríveis e aterrorizantes, todos nós já matamos alguém por dentro com o maior prazer do mundo... Sempre se incluirá em "Todos nós" pois todos nós, temos maldade no coração e já quisemos ver alguém mal e sofrendo.

End of post. Kisses

sábado, março 20, 2010


Seu sorriso contra o meu olhar.

0
Eu estava sentada, de pernas cruzadas, observando a noite e totalmente destraída. As nuvens me passavam um semblante calmo e despreocupado e elas nem ao menos tem vida. Já perceberes que o momento dá valor a tudo? As nuvens, cenário, árvores, folhas caindo que você jamais havia notado antes. Por que paras pra observar o luar, sendo que na maioria dos dias nem lembras da existência do mesmo? Existe motivo, existem motivos e estes são causados por algo. Podes estar feliz ou até mesmo triste, ao observar um luar... Repleto de pensamentos e até mesmo perdidos, tentaste encontrar a resposta, porém ela não veio até ti. São apenas momentos, e estes momentos são eternos por questão de segundos. Eu deslizei o olhar até parar em teu rosto, quando dirijiu a voz à mim. A tua voz tão bela, que atravessava meus tímpanos e me deixava embreagada, embreagada de doçura. Não dei muito valor ao momento quando este aconteceu, mas depois que segui vendo-te alguns dias, observando-te... Querendo-te. Se tornou inesquecível e até mesmo irritante, te querer tanto em apenas 24h, e ainda mesmo por dia. Dias...
Será que se tornarão meses?

Errado

0
Você vai sorrir quando não der certo? Vai achar certo algo errado? Desde aquele dia que eu vi o sol pela primeira vez em um raio de luz forte e cheio de vida, pensei que este seria assim pra sempre e teria a mesma importância. Que todos os dias seriam de felicidade e não conhecia o fracasso, o erro. No dia errado pode acontecer coisas certas e talvez até infinitas. Nada pode ser totalmente certo e bom, mas pode ser errado e ruim. Vemos desde o princípio o lado ruim das coisas, o que pode dar errado e simplesmente esquecemos que o otimismo nos acompanha no dia a dia.

sexta-feira, março 19, 2010


Donnez-moi un dernier baiser ce soir (...)

0
Estavas prestes à ir embora, estava prestes à me deixar para o resto dos dias. Tua aparência triste e teu sorriso quase percebível me fazia sentir o amor fugir a cada segundo, mais, a cada segundo. Tua mão tocou a minha com certa cautela enquanto teus olhos fitavam-me com destreza e os meus fitavam-te com pena, com medo, com fragilidade, indignação. Como podes estar deitado desta forma tão perto de mim, e eu sentir-te tão longe, tão impossível? "Embrasse moi" Disseres naquela noite tão fria, eu não poderia recusar, porém não queria tocar teus lábios mais uma vez, pra sentir a última... Não poderia ser esta, a última. Sorristes pra mim, com um tom até alegre, tua expressão mudou em questão de segundos, da fria e calculista para a doce e frágil, laçou-me com teus próprios olhos e os cargos mudaram, eu me sentia frágil e olhaste-me com pena. Por que pena...? Estavas com pena de mim, por me abandonar desta forma e sabeste que eu sofreria muito. Sofri. Não toquei meus lábios nos teus e vi fechares teus olhos e abrires teus lábios... Sem vida. "Pourquoi m'as tu quittée?" Eu disse sem pensar, sem imaginar que quem sentira as dores, não era eu... E sim ele. Ele que abandonaste-me. Dei alguns passos curtos e rápidos pra fora daquele quarto que apenas me lembrara tristeza e vários dias de infelicidade. Percorri todo o piso do hospital com passos rápidos e saí dele logo em seguida, encarei o céu com certa rebeldia e observei as estrelas quase transparentes, as estrelas que pareciam transparecer com o meu sofrimento, com a minha angústia... Com a minha existência. A minha existência sumia... Desaparecia. Sofria (...)

segunda-feira, março 15, 2010


Sourire pour moi mon ange.

0
Eu abri os olhos lentamente e me deparei com o teto branco do meu quarto. Nosso quarto. Deixei a minha íris rolar pro lado e me encontrei com um rosto pálido perto do meu. Não pude evitar, deixei o sorriso (menor possível) esboçar entre meus lábios ao ver aquele anjo ao meu lado, junto à mim. Estavas de olhos fechados e parei para notar em todas as tuas feições doces e teu sorriso nenhum pouco proposital. Avancei com a ponta dos meus dedos em direção ao teu rosto que estava tão proximo e toquei a maçã dele com eles, deslizei-os pela tua lateral do rosto e pressionei meu polegar e o indicador contra seu queixo, quase o trouxe pra mim. Meu sorriso ia ficando cada vez mais largo e eu nem ao menos notava isso. Continuei a deslizar a minha mão pela tua pele macia, até chegar ao teu tórax e espalmei a minha mão ali, delicadamente. Empurrei pouco meu quadril para o seu lado e deixei meu corpo junto ao teu, fui dedilhando o teu tórax até chegar à tua cintura, onde apertei-a e puxei-te pra mim, apenas escutei um gemido emburrado e dei um riso baixo, logo deitando meu rosto contra a sua pele.

Dor.

0
Sozinha por alguns segundos. Minutos. Horas. Dias. Meses. Anos... Sozinha pela eternidade. És alta, pede corada, lábios finos e róseos, sorriso singelo. Cabelos negros e brilhosos, que cobrem disfarçadamente alguns traços do rosto. Dedos finos, aparentemente quebráveis, de vidro. Deitaste sobre o lençol cor de vinho... Porém esta mesma cor era o sangue derramado por todas as fraquezas, todas as derrotas e angústias. Vidro... Os teto, paredes, chão, ambos de vidro. O olhar perdido e infinito parecia dócil e ao mesmo tempo tão frio. Mexeste as mãos gélidas pelo lençol coberto de sangue escuro e vermelho, levantaste o rosto lentamente e observaste o mundo por fora dos vidros finos e que ecoavam tanta angústia, tristeza, mágoas... Mágoas que jamais seriam esquecidas. Tristezas que jamais seriam perdoadas. Felicidade? Não conheceste essa palavra tão longe... Tão inexistente. Apertaste os olhos com mais angústia e derramaste lágrimas, estas mesmas escorriam com lentidão e destreza sobre a pele gelada e a aquecia de modo rápido. Fechaste os olhos... Deixaste um dos braços pra fora da cama e tentaste tocar o chão com a ponta dos dedos avermelhados, porém... Estava alta demais para que pudesse alcançá-lo, assim como a realidade.

domingo, março 07, 2010


Última.

2
No meio de tanta gente, apareces e estás aqui só pra mim. Lembro de nossas palavras mais bonitas, me recordo dos sentimentos mais profundos e sinceros, que dizias sempre. Abraçaste meu pescoço e deras um quente beijo na pele de minha testa, gélida, corpo gélido e sem vida que só enfrentou o frio e o escuro da solidão. E eu levei a mão até teu rosto, tão perto, tão meu, fitei teus lábios que pareciam ser ainda mais meus a cada segundo. Falaste que eu era linda. Falaste que eu era a pessoa mais importante pra ti. Eu suplicava por dentro, minha alma pedia, meu corpo desejava e tudo apenas por um olhar teu "Preciso de teu beijo, mesmo que seja o único. És perfeito, maravilhoso, irreal." Senti teus lábios escorregarem pela minha face. Eu fechava os olhos lentamente enquanto sentia teus lábios quentes e tão macios, tão aveludados. Tua mão, jamais seria comparada à de um homem mais velho, era tão macia, tão confortável. Abraçaste-me, beijaste-me. Céus... Que lábios deliciosos. Eu poderia beijá-los por toda a eternidade, se a mesma existisse e a vida não impedisse essa felicidade tão impossível. Passaram-se alguns minutos... Separaste nossos lábios e eu desaprovei com uma cara tão emburrada... Mas sorriste. Sorriste, tão atraentemente, tão docemente. Teus lábios estavam avermelhados por causa de sua pele pálida e o beijo demorado. Lábios avermelhados e atraentes, desejáveis. Um sonho? Não. Real. Totalmente real, felizmente e agradavelmente real. Eu vibrava por dentro. Cerrei lentamente os olhos e senti tua respiração bater contra a minha, mergulhar contra meus pensamentos... Enfim, senti teus lábios mais uma vez, uma última...

terça-feira, janeiro 19, 2010


Em minhas mãos.

0
Em um sonho talvez, eu possa ser quem eu realmente gostaria. Imaginar quem eu quero em minhas mãos, me amando, me querendo assim como eu o amo e quero. Uma família perfeita onde todos são unidos e não tenha inveja, ciúmes e brigas. Amigos que eu possa contar para o resto de minha vida e que sei que não vão trair minha confiança e que vão estar sempre comigo. Onde eu pudesse sorrir todos os dias sem motivos para chorar, poder estar sempre sorrindo, sempre alegre e contagiante. Não importasse oque acontecesse, eu iria estar sempre bem e seria forte o bastante para que eu enfrentasse meus problemas de frente, sem medo de me machucar e sem medo de machucar os outros, sem aquela piedade estúpida que normalmente eu sou acostumada a fazer. Eu só queria que tudo fosse uma grande harmonia. "Mas você não iria aprender as coisas se não sofresse." Não vejo necessidade em aprender coisas sendo que eu possa ser feliz sem aprender. Um mundo em que tudo seja bom e que tudo seja favorável, cabível. Em um sonho talvez.

Luz do sol sobre a do luar.

0
Entende como eu digo que é impossível? Eu tento me aproximar de você e eu quero estar ao seu lado sempre, você sabe que eu te amo mas mesmo assim se afasta. Não é medo seu. E isso machuca, eu não preciso sentir dor física pra esquecer a dor do coração... Ela me consome, me engole, me devora... Não deixa restos, não deixa esperança nem dívida. É como se eu sumisse por alguns segundos, sumisse por horas, meses, anos... Nada mudado. Isso me faz sofrer, não por não ter atitude o bastante pra dizer chega e sim por não conseguir. Qualquer um pode falar porém o difícil é conseguir fazer, o difícil é aguentar toda a dor que vem depois. Já aguentei muita dor, aos poucos, mas foi tanta que eu acho que é possível que eu encare a pior das dores do mundo e ainda fique contente, que não seja o mesmo motivo. Eu vou deitar na grama em que as folhas úmidas de alguma árvore cubram o meu rosto que demonstra dor. Eu vou fechar os olhos e sentir as gotículas que escorregaram das folhas, caírem sobre a minha face gelada, gelada a muito tempo... Quando eu abro os olhos eu vejo a mesma cena. Vou ficar ali por dias vendo a mesma cena e sofrendo o mesmo tanto, ao mesmo segundo, a mesma dor, insuportável... Mas eu vou esperar até que alguém, alguém de coração bom apareça para acariciar meus cabelos, abraçar-me e fazer com que tudo fique bem. Alguém para cuidar de mim, alguém que vai depositar um suave beijo em minha testa com lábios mornos, fazendo com que a cor e a alegria volte.